julho 27, 2017

Favoritos do mês de Julho...

Oi amores tudo bem? Espero que sim,estamos terminando o mês de Julho e quiz fazer um post que nunca fiz aqui no blog. Vou falar dos meus produtinhos favoristos do mês,se você quer saber qual é então vamos conferir. Produtos favoritos
Estou adorando usar esses produtos,quase todos são da marca Avon,e por ser uma marca bem barata com produtos de otima qualidade. Quem é que não gosta de produtos BB não é! Vou deixar aqui em baixo as fotosindividuais dos produtos favoritos: Base Matte SHINE'S
Já tem resenha dela aqui no blog,mas nao poderia deixar de falar que ela é muito boa e meninas a pele fica seca,eu adoro base que deixa a pele sequinha,E vocês. Advance Techniques
Já tem resenha dele também aqui no blog,e meninas esse produtinho é maravilhoso,sabe por que? Meus cabelos estavam sem vida,bem ruim mesmo,dai uma amiga minha me indicou ele e comprei paguei uns R$18,00 reais nele e meu Deus valeu cada centavo gasto. Comecei usando ele depois do banho,depois sos seus cabelos lavados com os seus produtos é claro,depois penteio o cabelo e aplico ele deixando secar naturalmente ou usando como finalizador. Ele para quem não sabe é um óleo de cauterização,e indico ele muito para quem precisa dar um UP nos cabelos. Máscara de cílios da Luisance
A minha queridinha do momento.Também tem resenha dela aqui no blog se nao viu ainda confere la, que conto para vocês sobe ela. Pó compacto da Avon cor BRONZE
Gente esse pó comprei para contorno,essa linha Color Trend da Avon é muito MARA,ja usei a base,corretivo,primer e agora quis testar os pó, tinha outro da cor da pele mas ja acabou e agora uso esse aí para contorno.Se vocês tem duvidas em comprar não pensem muito comprem e testem e me falem o que acharam. Bem meus amores fico por aqui com mais um post,que esta bem atrasado pois estava com internet ruim e não consegui postar,mas espero que gostem. Bjs da Marah <3.
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por