julho 30, 2017

Meu batom preferido do momento..... Vult n°53

Oi amores tudo bem? Espero que sim o post de hoje é para falar de um produtinho que nós mulheres não tiramos da boca,o batom. E para não passar em branco já que eu me esqueci de fazer um post aqui ontem e tambem nem estava sabendo que hoje é dia do batom, resolvi fazer um post para celebrar o dia dele e falar do meu favorito.... Sabemos que existe vários modelos de batom né, tem os batom em bala cremoso,líquido e os batom líquido Matte e em bala,existe varios tipos de varios gostos,mas existe aquele que a mulher não consegue mesmo viver pois pega um amor pelo danado,não é. Meus amores eu mesma tenho um amor tremendo pelos meus,que não consigo sair de casa sem ele dentro da bolsa.
Esse é o 53 da Vult Cosméticas ele é um alaranjado bem verão mesmo e uso muito ele,amo os batons da Vult são bem macios e dura muito. E não poderia deixar de falar dele aqui no blog,mas tenho outros de outras marcas que logo faço resenha aqui deles de batom favorito. Então é isso amores espero que gostem por hoje é só. Bjs da Marah.
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por