julho 15, 2017

RESENHA BASE SHINE'S.....

Oi amores tudo bem? Espero que sim, o post de hoje é da base da SHINE'S. Não tinha testado ainda ela tem a embalagem bem parecida com a da Ruby Rose,então bora começar.
Na embalagem dela diz que é uma base líquida Matte ela tem 30 ml a minha cor é a 08. Comprei ela para testar. Fiquei curiosa para saber se a cobertura era boa,pois a embalagem é parecida com a da Ruby Rose.
Confira aqui👇 O que eu achei dela: Sua cobertura é media, na embalagem não diz nada se cobre bem ou não mas ela tem um ponto positivo é bem sequinha e é Matte minha gente só deixou a desejar a cobertura mesmo. Gostei dela e para quem gosta de base leve ela é ótima. Ela se adapta super rapido na cor da pele. E ainda bem que deu supeer certo na minha pele.
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por