julho 16, 2017

RESENHA....Máscara de cílios da Luisance...

Oi amores tudo bem? Espero que sim o post no blog de hoje é para fazer uma pequena resenha sobre a Máscara de cílios da Luisance. Ainda não tinha usado nem um produtinho dessa marca,mas ja estou amando. Vejo algumas blogueiras fazendo resenhas em vídeos e contando o quanto são bons os produtos da Luisance,entao meninas tem um dois dias que eu estou usando ela e ja estou apaixonada por ela.
Gente ela tem uns pelinhos no seu aplicador que deixa os cílios enormes com uma aplicação ela define e deixa os cílios separadinhos e nao fica com aspecto de pata de aranha sabe.
O que achei do produto: Ela só define e separa os cílios,não deixa os cílios volumosos para um resultado bonito tem que se aplicar algumas vezes,apesar de que todas as outras máscaras aplicamos varias vezes para se obter um efeito bonito. Bom minha gente ela não promete nada,mas só de deixar os cilios separados já me agradou bastante. Então é isso amores espero que gostem nao deixe de acompanhar o canal breve vídeos por lá. Bjs da Marah.
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por