agosto 04, 2017

Minha playlist da adolescência ... ❤

Oi amores tudo bem? Espero que sim,o post hoje é para recordar do passado. Quem lembra da adolescência ai,do que assistia ou escutava. Meu Deus eu era a louca das séries que passavam no Sbt,não sei se vocês lembram mas eu não fazia nada enquanto não terminasse de assistir,e as músicas que parecia chiclete grudsava demais. Então hoje vou falar da minha playlist que ouvia na adolescência,e acho que algumas meninas vão se lembrar dos sucessos que nao saiam da cabeça. E as musicas que eu gostava de ouvir era as internacionais,ficava tentando cantar igual,rsrs. Saudades desse tempo. Minha playlist confira ai Então é isso amores espero que gostem nao deixe de comentar aqui quais eram a que voces ouviam..... e ate á proxima. Bjos da Marah.
Próxima Página Home
Layout criado por